segunda-feira, 14 de março de 2011

Floola: programa � alternativa ao iTunes

Floola: programa ? alternativa ao iTunesSistema, que funciona com Windows, Linux e Mac, permite transferir e extrair conte?do do iPodUm programinha mais leve, simples e bom o suficiente para substituir o famoso iTunes – amado por uns, odiado por outros. Esta é a proposta do Floola, que promete ser a salvação para quem não se dá muito bem com o sistema de armazenamento de conteúdo online da Apple.
A primeira vantagem do Floola é que ele não precisa ser instalado, ou seja, pode ser carregadoo em um pen drive, por exemplo, e usado em qualquer computador. Detalhe: funciona em Windows, Linux e até em Macs, de forma totalmente gratuita.
Por outro lado, a versão atual programa ainda não é compatível com iPhone nem iPod Touch. Mas, em contrapartida, reconhece alguns aparelhos da Motorola. Outro diferencial em relação ao iTunes é que esse programinha permitir transferir conteúdos para o iPod como fazer o inverso e extrair músicas ou vídeos do player.
Usar é muito simples: é só abrir o programa e conectar o iPod. A partir daí, todas as músicas do player estarão automaticamente disponíveis na sua biblioteca. Para adicionar arquivos é só clicar em “Item” e escolher a opção de importação. O legal desse software - e uma grande novidade - é que permite importar arquivos da internet no seu player, apenas copiando a URL da página desejada.
Ainda não é o suficiente? Além de tudo, o Floola converte músicas e vídeos no formato compatível com o iPod e encontra músicas duplicadas para deixar sua biblioteca sempre organizada.

Veja abaixo matéria sobre o funcionamento do programa.

Publicidade

Voc? tamb?m pode se interessar por:Publicidade

Visite nossa p?gina no Facebook




Veja o Artigo Original, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário