quinta-feira, 3 de março de 2011

NOTEBOOK VAIO MAIS BARATO DO BRASIL

Vamos conhecer hoje qual é o notebook Sony Vaio mais barato vendido atualmente no Brasil. Se o seu sonho sempre foi comprar um Sony Vaio novo mas nunca teve coragem ou condições de pagar seus elevados preços fique atento para a queda no preço de novos modelos que estão sendo lançados no Brasil. O modelo mais barato atualmente é o Sony Vaio VPC-YB15AB que custa R$ 1.799,00.

Existem lojas que classificam VPC-YB15AB como um netbook por possui um monitor de 11 polegadas e outras chamam o aparelho de notebook. O fato é que o Sony Vaio VPC-YB15AB tem um processador AMD Fusion Dual Core E350, de 1,6 GHz. Este é um processador novo desenvolvido pela AMD. Da mesma forma que os novos processadores da Intel ele também faz processamento gráfico.

O VPC-YB15AB tem uma placa de vídeo ATI Radeon 6000 permitindo gerar vídeos de 720p que é perfeito para o monitor com iluminação LED de 11 polegadas. Ele tem memória RAM DDR3 de 2 GB e um HD de 500 GB. O Sony Vaio VPC-YB15AB é bem fino e leve. E para se tão fino ele não possui drive de DVD / CD.

Vem com duas conexões USB 2.0 e pode ser ligado a monitores e TV pelo cabo HDMI ou VGA. Pode se conectar sem fio a outros aparelhos Bluetooth e acessar internet e rede sem fio Wi-Fi n.


Artigo Original

Nenhum comentário:

Postar um comentário