segunda-feira, 7 de março de 2011

“Paraty em Foco 2011″

“Futuro”, esse será o tema da  7a edição do evento fotográfico, “Paraty em Foco”, que já tem data confirmada. Serão 5 dias, entre 21 a 25 de setembro, de encontros, exposições, workshops e entrevistas na Casa da Cultura.

O Festival nasceu do encantamento de um fotógrafo, o italiano Giancarlo Mecarelli pela cidade de Paraty.  Mecarelli, acompanhado de sua esposa, decidiu trocar Milão por Paraty, após participarem da 2° edição da FLIP. A cidade histórica, foi onde eles criaram a Galeria Zoom e o Paraty em Foco – Festival Internacional de Fotografia. Hoje o evento é uma parceria entre a Galeria Zoom, a FNAC, a Fototech e o Estúdio Madalena.

Nessa edição selecionarão um curta que será usado como vinheta do Festival, a duração pode ser até 30 segundos e que fale sobre o tema: futuro. O curta mais criativo será veiculado no site e no Vimeo do evento e os melhores serão as vinhetas oficiais do Paraty em Foco 2011.

Durante o evento serão apresentadas duas sessões de projeção:  Sessão Intervalo e sessão Noites de Projeção, onde serão apresentadas várias imagens, desde curtas até as exposições virtuais, como a expo Flickr futuro.

Veja o vídeo feito na edição anterior.


Arigo Original, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário