sexta-feira, 4 de março de 2011

RECARREGUE E GANHE DA CLARO PRÉ-PAGO

Hoje vou falar sobre esta nova promoção da Claro chamada Recarregue e Ganhe que está sendo divulgada para quem tem chip pré-pago.

A promoção vai durar 3 meses contados na data da sua adesão na promoção. A promoção funciona fornecendo bônus para fazer outras ligações. Quanto maior a recarga maior são os bônus. Se você fizer recarga de 7 reais ganha 3 reais de bônus para ligar para outro Claro da mesma cidade onde você se encontra. Se recarregar 12 reais ganha 2 reais para falar com um telefone fixo e mais 18 reais para falar de com outro Claro ou enviar torpedo para qualquer Claro do Brasil.

Para recarga de 22 reais você ganha 3 reais para ligar para fixo, 27 para ligar para claro e torpedos para claro de todo Brasil. Já para recarga de 30 reais você ganha mais 35 reais de bônus para falar com fixo ou com claro.

Agora você precisa prestar atenção pra uma coisa. Os bônus concedidos em chamadas locais de voz para outro Claro, para Fixo e os Torpedos para outro Claro serão consumidos simultaneamente com o saldo principal decorrente da recarga realizada, conforme oferta cadastrada.

E tem mais, presta atenção para o fato de que o bônus em ligações de voz ou Torpedo não são cumulativos e/ou prorrogáveis e deverão ser consumido até as 23:59 h (vinte e três horas e cinqüenta e nove minutos) do dia de sua concessão. Para efeito deste bônus, o horário a ser considerado é o oficial de Brasília. Caso o bônus não seja utilizado neste período, o saldo promocional remanescente será automaticamente zerado.

Por isto, antes de você ficar muito animado com qualquer promoção que aparece na TV você primeiro deve ler com atenção o regulamento. Como o tempo dos comerciais na tv são curtos as operadoras não tem condições mostrar os detalhes do plano e todos os seus exceções. Para ler o regulamento completo clique aqui. Se você ler e não entender fale com uma outra pessoa para ler com você e ver se ela entendeu o mesmo que você. Em caso de dúvida fale com o atendimento da Claro com o regulamento em mãos.


Artigo Original

Nenhum comentário:

Postar um comentário