quinta-feira, 10 de março de 2011

Designer cria conceito de smartphone com tr�s telas

Designer cria conceito de smartphone com tr?s telasO prot?tipo permite ajustar as telas em quatro diferentes formatos, aumentando as funcionalidades do dispositivo m?velO designer coreano Baek Kil Hyun criou um novo conceito para smartphones. Batizado de 360, o aparelho utiliza duas telas adicionais, que podem ser abertas ou fechadas em cima da tela principal do telefone.

A demonstração do protótipo (veja imagem abaixo) mostra que essa flexibilidade das telas permite ajustar o smartphone para diferentes usos e visualizações. Em um dos exemplos, o open mode (modo aberto), as três telas formam um único visor, que possibilita transformar o dispositivo em uma espécie de tablet. Enquanto que no modo multi tasking (multi-tarefa), o usuário consegue ver uma coisa diferente rodando em cada uma das três telas.

As telas secundárias podem também ser fechadas em cima do visor principal, o que protegeria a tela, ou, ainda, têm a possibilidade de serem jogadas para trás do aparelho, deixando-o assim com uma configuração tradicional.

Até o momento, nenhum fabricante informou se planeja utilizar o modelo em futuros smartphones.


Publicidade

Voc? tamb?m pode se interessar por:Publicidade

Visite nossa p?gina no Facebook




Veja o Artigo Original, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário