terça-feira, 8 de março de 2011

SMARTPHONE BOM E BARATO DA SONY COM ANDROID

Hoje vamos falar de uma opção boa e barata para quem está querendo comprar um Smartphone da Sony Ericsson. Ele é um bom smartphone de entrada, ou seja, se você está querendo comprar o primeiro smartphone e não quer gastar muito dinheiro. A Sony Ericsson tem uma linha de smartphones chamadas de Xperia.

Iremos falar do Xpedia X8 que é um intermediário entre o Xpedia X10 e X10 mini Pro. Ele tem uma boa tela colorida de 3 polegadas sensível ao toque e menos memória que os Xpedias mais caros. Quando este artigo foi escrito a maioria das lojas vendia o Xpedia X8 por 649 reais mas consegui encontrar promoções do Xpedia X8 por R$ 589,00 só que ele era bloqueado por uma operadora. Dependendo do plano pós-pago que você assinar da até para levar o Xpedia X8 de graça. Atualmente é um dos smartphones com Android mais barato que podemos encontrar (tirando os aqueles aparelhos de marcas desconhecidas importados da China).

Veja o vídeo com as vantagens e as desvantagens do Xpedia X8:

Por isto o X8 é uma boa opção com boa relação de custo custo/benefício de uma marca conhecida como a Sony e que vende seus aparelhos legalmente e oficialmente no Brasil. Ele usa o sistema operacional Android 2.1, e pode ser usado para acessar a internet por rede Wi-Fi, tem conexão Bluetooth e um GPS completo integrado.

X8 da Sony pode ser comprado na cor cinza, branco ou rosa. A tela de 3 polegadas e 320 por 480 pixels responde bem aos toques.


Artigo Original

Nenhum comentário:

Postar um comentário