sexta-feira, 11 de março de 2011

Microsoft planeja demo do Windows 8 para tablets at� junho

Microsoft planeja demo do Windows 8 para tablets at? junhoFonte pr?xima da empresa afirma que o novo sistema operacional deve incorporar o visual usado pela AppleAté o final de seu ano fiscal, que termina em junho, a Microsoft deve fazer uma demonstração de tablets rodando seu novo sistema operacional, Windows 8. A informação foi divulgada pela Business Insider, a qual afirma ter recebido informações de uma pessoa próxima à companhia.

O novo sistema teria um desenho mais próximo do usado pela Apple. Além disso, deve incoporar alguns conceitos do Windows Phone 7, como uso da interface Metro.

Outra notícia, publicada pelo site ZD Net, confirma que a Microsoft começou a produzir um protótipo de equipamento rodando o Windows 8 nesta semana.

Recentemente, informações de que a Dell lançaria um tablet com o Windows 8, em janeiro de 2012, chamado de Peju, vazaram na internet. Poucas informações sobre o sistema foram reveladas, mas ele deve suportar a arquitetura dos chamados "sistemas em chip" (SoC).

A Microsoft ainda não fez nenhum comentário sobre o lançamento do sistema operacional.

Publicidade

Voc? tamb?m pode se interessar por:Publicidade

Visite nossa p?gina no Facebook




Veja o Artigo Original, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário